LED MASK – A máscara queridinha da Madonna

Os 150 micropontos de LED estimulam a regeneração natural do colágeno, enquanto a luz infravermelha penetra na capa profunda da pele e descompõe a gordura para conseguir reafirmação e remodelar o contorno facial. Os fotões de luz LED (diodos emissores de luz) fornecem energía suficiente para estimular uma resposta da pele e por consequência, curar células danificadas. É uma nova técnica, orientada a combater, de uma maneira rápida e eficaz, infecções da pele, geradas por fatores como o envelhecimento e inflamações.

Esse tratamento stimula a produção de colágeno 5 vezes mais, favorece a  proliferação de fibroblastos e de colágeno na pele, o qual ajuda a despigmentar manchas, reduzir poros.

Ao mesmo tempo, os IR (raios infravermelhos) penetram no tecido subcutâneo, aquecem o tecido até 5 mm de profundidade, através destes, conseguimos acelarar o metabolismo celular.

 

Indicações:

– Tratamento de  Acne

– Promover cicatrização e reparação da pele

– Amaciamento e refrescamento da pele

– Decomposição e eliminação das manchas pigmentadas

– Anti-envelhecimento, redução de rugas e linhas de expressão

– Tratamento de queratoses solares e lesões cutâneas degenerativas

– Eliminação de substâncias tóxicas da pele

– Reduzir oleosidade da pele

– Acelerar e melhorar a circulação sanguínea

– Potencializar efeito de cosméticos

Fototerapia por LED

O princípio de funcionamento da fotodinâmica também chamado de diodo de laser fixo serve para expandir e fortalecer de modo a alcançar os efeitos de melhoria da circulação sanguínea e oxigenação, como também acelerar a eliminação das substâncias tóxicas e potencializar o efeito do cosmético utilizado

– LUZ VERMELHA (640 nm) – efeito bioestimulante, regenerador e anti-inflamatório, que aumenta a capacidade de produção dos fibroblastos e regeneração de colágeno, reativa as células, aumentando sua permeabilidade e a dermotonificação cutânea. Combate rugas, linhas de expressão, cicatrizes e manchas. Auxilia no abrandamento da vermelhidão e inflamação, inclusive quando associada à rosácea e eczema. Estimula e ativa a circulação local.

– LUZ VERDE (523nm) – A luz verde na faixa dos 525 nm atua nas manchas senis e na hiperpigmentação. Penetra nas camadas basais da pele e promove o seu rejuvenescimento. Estimula circulação linfática e a microcirculação sanguínea.

– LUZ AZUL (463 nm) – Especialmente indicado para Acne ,ação bactericida, oxigenante e cicatrizante. Na acne ativa, tem efeito fotodestruidor da bactéria propionibacterium acnes, agindo diretamente na excessiva produção de gordura inibindo o excesso de secreção sebácea, auxiliando na oxigenação e na regeneração do tecido.  Previne contra inflamação e tranquilizante.